domingo, 20 de abril de 2014

Pontapé Inicial

Bom, galera! 
Eu havia criado esse espacinho com outro objetivo há mais de dois anos e acabei não levando pra frente. Agora estou decidida a usá-lo, pois tenho um bom projeto em mãos e percebo que o mesmo vem sendo muito bem aproveitado. Trabalhar é ótimo, ainda mais com essa bela geometria, que vai do tangível ao abstrato, que vai do que achamos que é realidade ao mais belo sonho.
Mas como assim o que achamos que é realidade? Sim, isso vai ser uma das mais belas coisas que veremos...
Sendo assim, vamos nos divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário